Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Robinho se emociona com saída de Mano Menezes do Cruzeiro e relata despedida: 'Horrível'

Meia disse que foi muito abalado com saída do técnico após revés para o Inter

postado em 08/08/2019 00:50 / atualizado em 08/08/2019 16:34


A saída de Mano Menezes foi repercutida nas entrevistas dos jogadores do Cruzeiro depois da derrota para o Internacional, por 1 a 0, no Mineirão, pelo duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O meia Robinho se emocionou ao comentar a boa relação com o treinador e afirmou que ele não merecia passar por tal situação.


“Eu fico triste porque é um cara que, desde que cheguei, me abraçou e me deu muita liberdade para fazer as coisas dentro de campo. Um cara que sempre demonstrou um carinho muito grande por mim, e eu muito respeito por ele. É difícil falar nesse momento. Estou chateado, triste demais, pois não queria. Ele fez um trabalho espetacular aqui e sai de cabeça erguida. Ele não merece passar pelo que está passando. A responsabilidade é nossa”.



Ao falar sobre a despedida de Mano, Robinho fez referências ao bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, e às conquistas dos estaduais de 2018 e 2019.

Conversa horrível. Despedida nunca é fácil, ainda mais de um cara que está há três anos no clube e conquistou o que ele conquistou. Agora a responsabilidade é nossa. Um cara que protege todo mundo está saindo. Agora temos de assumir a bronca”.

À procura de novo treinador,Cruzeiro terá um interino à frente da equipe no duelo contra o Avaí, às 16h de domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Brasileiro. O time ocupa a 18ª colocação, com dez pontos em 13 jogos.

Não conseguiu assistir ao vídeo? Clique aqui

Tags: copadobrasil mercadobola cruzeiroec demissão cruzeiro mano robinho