Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcida celeste 'invade' Instagram do técnico Dorival Júnior: 'Vem para o Cruzeiro!'

Treinador é a primeira opção da diretoria celeste e já foi contatado

postado em 09/08/2019 10:33 / atualizado em 09/08/2019 17:45

<i>(Foto: Reprodução)</i>
A torcida do Cruzeiro 'invadiu' o perfil de Dorival Júnior no Instagram para pedir que ele assuma o comando da equipe. Os cruzeirenses postaram os comentários em várias fotos do treinador.

‘Bora Ajudar o Cruzeiro e fazer história com a gente?’, escreveu um torcedor. ‘Nação azul te espera’, argumentou outro. Mais enfática, uma seguidora pediu: ‘Vem por ordem no Cabuloso!’

A foto comentada pelos torcedores do Cruzeiro foi postada no dia 31 de julho, quando o treinador fazia uma viagem ao Chile. Dorival está sem clube desde o fim de 2018, período do encerramento de seu contrato com o Flamengo.

Conforme adiantou o SuperesportesDorival Júnior é a primeira opção da diretoria para substituir Mano Menezes, que deixou a Toca da Raposa após série de oito jogos sem vitórias e sem marcar gols. Já houve contato entre as partes.

Em 2007, Dorival teve passagem pelo Cruzeiro, que terminou o Campeonato Brasileiro na quinta colocação, com 60 pontos (18 vitórias, seis empates e 14 derrotas), e se classificou para a Copa Libertadores de 2008.

Ver esta publicação no Instagram

Valle Nevado. Que lugar incrível!

Uma publicação partilhada por Dorival Junior (@dorivaljroficial) a


Tags: Cruzeiro Dorival Júnior copadobrasil seriea interiormg futnacional