Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dedé e Leo aparecem em campo, e Cruzeiro treina sob olhares do presidente Wagner

Dupla realizou trabalhos sob orientações do fisioterapeuta Charles Costa

postado em 22/08/2019 16:43 / atualizado em 22/08/2019 18:27

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Rogerio Ceni comandou, nesta quinta-feira, o terceiro treino do Cruzeiro para o jogo diante do CSA, marcado para o próximo domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os jornalistas puderam acompanhar cerca de 20 minutos das atividades. O presidente do clube, Wagner Pires de Sá, marcou presença na Toca da Raposa II. 

As principais novidades foram as presenças dos zagueiros Dedé e Leo em um treino separado, orientado pelo fisioterapeuta Charles Costa. Os dois, que não participaram dos trabalhos iniciais desta semana, são dúvidas para o duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dedé se queixou de câimbras na coxa durante o jogo contra o Santos, vencido pelo Cruzeiro por 2 a 0, domingo, no Mineirão. Ele foi substituído aos 7 minutos do segundo tempo por Cacá. Já Leo, com desgaste na coxa direita, não enfrentou o Peixe. Fabrício Bruno atuou em seu lugar.

Se a dupla titular não tiver condições para a partida de domingo – o que é uma tendência –, Fabrício e Cacá deverão voltar a jogar juntos. Outra opção para o setor é o jovem zagueiro Edu, promovido ao elenco profissional nesta temporada e que tem recebido orientações específicas de Rogerio Ceni nesse início de trabalho do comandante no Cruzeiro.

Uma provável formação para o duelo de domingo tem Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá (Dedé) e Egídio; Henrique e Dodô; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Pedro Rocha.  

Na 16ª posição, com 14 pontos, Cruzeiro busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

 
<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
 

Tags: leo dedé copadobrasil seriea interiormg cruzeiro