Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Pedro Rocha e substituto de Orejuela em campo, Cruzeiro treina em BH antes de viagem a Porto Alegre

Time celeste enfrentará o Internacional na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil

postado em 02/09/2019 17:58 / atualizado em 02/09/2019 22:40

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>
Cruzeiro fez seu último treino em Belo Horizonte antes de viajar a Porto Alegre, onde jogará contra o Internacional na quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pelo duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Quase todos os jogadores de linha que atuaram por mais de um tempo na vitória sobre o Vasco por 1 a 0, domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, ficaram na parte interna da Toca da Raposa II para atividades regenerativas.

A exceção foi o atacante Pedro Rocha. Ele desceu a campo para participar do aquecimento e de um treinamento com bola em espaço reduzido. Os jogadores eram desafiados a trocar passes para sair da marcação sob pressão e chutar a gol.

O lateral-direito Edilson, substituto de Orejuela - convocado à Seleção da Colômbia -, também esteve nessa atividade, assim como o lateral-esquerdo Dodô, cotado para entrar no lugar de Egídio ou até mesmo atuar no meio-campo, e o zagueiro Leo, recuperado de dores na coxa direita.

O trabalho ainda contou com as presenças do atacante Ezequiel, primeiro reforço da ‘era Rogério Ceni’, e de alguns atletas das categorias de base: o lateral-direito Luiz Gustavo e os zagueiros Alemão e Paulo.

A atividade derradeira do Cruzeiro para enfrentar o Inter será nesta terça, às 15h30, no CT do Grêmio. A imprensa só acompanhará o aquecimento. Um possível time terá Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno (Leo) e Egídio (Dodô); Henrique e Robinho; Marquinhos Gabriel; Thiago Neves e David; Pedro Rocha.

Por ter perdido no Mineirão por 1 a 0, pelo jogo de ida, a Raposa precisa ganhar por dois gols para obter a vaga na final. Quem avançar pegará Grêmio ou Athletico-PR. O primeiro duelo terminou com vitória gaúcha, por 2 a 0, na Arena do Grêmio. O campeão da Copa do Brasil 2019 faturará R$ 64,35 milhões em premiação.

Tags: futnacional seriea interiormg cruzeiro