Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcida faz 'rua de fogo' em apoio ao Cruzeiro antes de jogo contra o Inter pela Copa do Brasil

Mineiros e colorados se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Sul

postado em 02/09/2019 20:55 / atualizado em 03/09/2019 08:16

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>
Cerca de 200 torcedores do Cruzeiro marcaram presença na porta da Toca da Raposa II, na noite desta segunda-feira, para apoiar o elenco antes do jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Internacional, marcado para as 21h30 desta quarta-feira.

Com muitos sinalizadores, os cruzeirenses aproveitaram para fazer festa na saída do ônibus do CT rumo ao Aeroporto de Confins, de onde a delegação segue para Porto Alegre. Na tarde desta segunda, o elenco comandado por Rogério Ceni iniciou a preparação para o jogo decisivo. 

Como perdeu por 1 a 0 no jogo de ida, em Belo Horizonte, o Cruzeiro precisará reverter o placar para garantir vaga em mais uma final de Copa do Brasil. Vale lembrar que o clube celeste ganhou as últimas duas edições, em 2017 e 2018.

Não existe gol qualificado na competição nacional. Assim, qualquer vitória celeste por dois ou mais tentos de diferença garantiria classificação celeste à final. Se bater o Colorado por um gol, a disputa será nos pênaltis. Nova derrota, obviamente, sacramentaria a eliminação dos mineiros.

Essa não foi a primeira vez que a torcida celeste marcou presença na porta da Toca II antes de duelos decisivos da Raposa. Nas finais da Copa do Brasil de 2017 e 2018, os cruzeirenses estiveram na porta do CT para incentivar os jogadores.

Após desembarcar em Porto Alegre, o Cruzeiro realizará uma atividade nesta terça-feira, no CT do Grêmio. O treinamento está marcado para as 14h30. Antes da atividade, o goleiro Fábio concederá entrevista coletiva. 



Tags: futnacional seriea interiormg cruzeiro