Cruzeiro

CRUZEIRO

TV do Peru questiona zaga do Cruzeiro: 'Não conhecia o atacante mais importante da América do Sul?'

Comentarista da GOLTV se assustou com tremenda liberdade para Paolo Guerrero

postado em 05/09/2019 11:56 / atualizado em 05/09/2019 12:10

<i>(Foto: Reprodução / Depor)</i>

Guerrero foi o destaque da goleada do Internacional sobre o Cruzeiro por 3 a 0, no Beira-Rio, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Chamou atenção da imprensa peruana a liberdade dada ao atacante pela defesa celeste.

No primeiro gol, Dedé errou na saída de bola, Nico López recuperou a posse, fintou Jadson e encontrou D’Alessandro na direita. O argentino cruzou na área para Guerrero, que, livre de marcação, finalizou de cabeça, sem chances para Fábio.

No segundo, Nico López recebeu na área, dominou na coxa e tocou para o peruano, que dominou no peito antes de finalizar cruzado, com precisão, no ângulo de Fábio. No lance, ele estava completamente livre para chutar.

Na transmissão da GOLTV para o Peru, o comentarista questiona a zaga celeste: “Que tranquilidade de Paolo para definir, para controlar no peito e colocar a bola onde quiser. E que bobeada da defesa, que olhou e esperou Guerrero. Não conhecia o atacante mais importante da América do Sul?”, questionou.

A imprensa peruana destacou a grande atuação de Guerrero, que pediu dispensa de amistosos da seleção para participar do jogo dessa quarta-feira, contra o Cruzeiro.

Tags: guerrero esportenatv cruzeiroec