Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ceni descarta novas contratações e justifica por que Cruzeiro não irá mais ao mercado

Técnico diz que número de atletas no elenco é empecilho para chegada de reforços

postado em 05/09/2019 09:00 / atualizado em 05/09/2019 10:02

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>

Com a eliminação na Copa do Brasil
, a sequência da temporada do Cruzeiro se resume à disputa do Campeonato Brasileiro. Com Rogério Ceni no comando, a equipe soma duas vitórias e um empate na competição. O treinador inicia uma reformulação no time, mesmo sem ter que mexer com a estrutura do elenco. O clube não deve se movimentar em busca de novos reforços

O motivo é simples e explicado por Rogério Ceni: são 32 jogadores no elenco. O treinador avalia que o número alto de atletas impede a chegada de mais contratações no Cruzeiro.

“Já temos 31 jogadores no elenco, com quatro goleiros. São 32 agora com a chegada do Ezequiel. É muita gente no elenco para se trabalhar. Vamos adequar com os atletas que temos, sem mais contratações. Nós temos um número alto de atletas”, disse o treinador.

Ezequiel, que está perto de ser anunciado oficialmente pelo Cruzeiro - o jogador já está treinando na Toca da Raposa II -, foi o único jogador que chegou ao clube desde a contratação de Rogério Ceni. 

E é com as peças atuais que Ceni pretende trabalhar. O treinador não vai pedir reposição a jogadores que saíram recentemente do clube, como o zagueiro Murilo, os volantes Lucas Silva e Lucas Romero e o atacante Raniel.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 11h, contra o Grêmio, no Independência. O time celeste tenta dar a volta por cima após a eliminação para o Internacional, na Copa do Brasil.

Tags: rogério ceni reforços mercadobola cruzeiro