Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Zezé Perrella revela que filho de patrocinador será assessor do futebol do Cruzeiro

Revelação foi feita pelo novo gestor do clube nesta sexta, em entrevista

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>
Apresentado nesta sexta-feira como novo gestor do futebol do Cruzeiro, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Zezé Perrella, revelou que o filho do empresário Pedro Lourenço, Pedro Júnior, será seu assessor no comando do departamento até o fim de 2019.

O Pedro Júnior, filho do Pedro Lourenço, será meu assessor direto no futebol. Ficará com a gente nesse período até sair da situação. Quero agradecê-lo publicamente. É por causa de cruzeirenses como ele que o Cruzeiro seguirá forte. Não vamos cair não”, garantiu o ex-senador.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos - quatro a menos do que o CSA, primeiro clube fora da zona do rebaixamento. 

Dono da rede Supermercados BH, Pedro Lourenço é parceiro antigo do Cruzeiro e grande favorito para assumir a presidência do clube em janeiro de 2020. A eleição deve ser antecipada para 16 de dezembro. Durante a coletiva, o empresário foi lembrado por Perrella em mais de uma oportunidade.

O Pedro, se quiser, será o candidato meu, do Wagner, do Gilvan (de Pinho Tavares, ex-presidente) e do Alvimar (de Oliveira Costa, ex-presidente) (...) O apoio dele é importante até por isso, pois sua capacidade de trazer recursos é maior do que a de qualquer candidato, pelo seu poderio empresarial”, disse.

“O Pedro fundou sua primeira loja com 40 anos de idade. Hoje, ele tem 60 anos (63, na verdade) e mais de 200 lojas. Quer dizer, ele montou um supermercado por mês. Então, será um presente para nós se ele aceitar o desafio. Ele é desprendido, sem ser presidente está ajudando muito”, complementou Zezé.
 
 

Atualmente, a estrutura do futebol do Cruzeiro é formada pelo executivo Marcelo Djian, o gerente Marcone Barbosa e o supervisor Pedro Moreira. Ao que tudo indica, o filho de Pedro Lourenço estará acima dos três na hierarquia do departamento. 

Tags: cruzeiro interiormg seriea futnacional perrella