Cruzeiro

CRUZEIRO

'Espião' do Barcelona, Éric Abidal é recebido por dirigentes do Cruzeiro na Toca I; ex-jogador também se reunirá com Zezé Perrella

Visita do ex-jogador aconteceu na tarde desta terça-feira

postado em 29/10/2019 16:44 / atualizado em 29/10/2019 16:55

<i>(Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro recebeu uma visita ilustre na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa I. Ex-jogador de Monaco, Lille, Lyon e Olympiacos, Éric Abidal, atualmente secretário geral do Barcelona - clube que também defendeu -, conheceu estrutura das categorias de base do clube celeste. 

“Minha primeira vez aqui no Cruzeiro. Já havia escutado muito sobre o clube, grandes jogadores passaram por aqui. Sei que aqui foi por muitos anos o melhor centro de treinamentos do futebol brasileiro. É um clube que oferece uma estrutura para os jogadores seguirem crescendo e competindo”, destacou o ex-jogador ao site oficial do Cruzeiro.

O profissional do Barcelona foi recebido por Amarildo Ribeiro, diretor executivo das categorias de base, e por Darci Martins Fraga, membro do Conselho Gestor do Cruzeiro. Abidal foi levado à Toca da Raposa I pelo empresário André Cury, que representa a equipe espanhola no Brasil. 

Também ao site oficial do Cruzeiro, Amarildo Ribeiro revelou que Abidal se reunirá com Zezé Perrella, gestor de futebol do clube celeste. 

“É importante para o Cruzeiro receber pessoas experientes no mundo do futebol. Graças ao nosso bom relacionamento com o Cury, tivemos a oportunidade de trazer o Abidal aqui. Posteriormente ele também terá uma reunião com o nosso gestor do futebol Zezé Perrella. Precisamos sempre compartilhar experiências”, disse.

Recentemente, André Cury, que administra a carreira de alguns jogadores profissionais da Raposa, virou parceiro dos agentes de Vitor Roque, uma das principais joias da base cruzeirense. De presente, o jovem atleta, da equipe sub-15, recebeu uma camisa do Barcelona autografada por Lionel Messi

Tags: Cruzeiro base interiormg seriea futnacional