Cruzeiro

CRUZEIRO

Adilson Batista comanda treino no Cruzeiro para enfrentar o Vasco; Thiago Neves e Dodô são desfalques

Treinador pode contar com zagueiro Dedé, recuperado de cirurgia no joelho direito

postado em 30/11/2019 12:48 / atualizado em 30/11/2019 13:01

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O técnico Adilson Batista comandou, na manhã deste sábado, o segundo treinamento desde sua volta ao Cruzeiro. A imprensa só acompanhou a parte do aquecimento, mas dois jogadores ficaram na parte e não foram a campo: o lateral-esquerdo Dodô e o meia Thiago Neves.

Como o clube, tradicionalmente, já não divulga a lista de relacionados, ainda não é possível saber se ambos estarão na delegação celeste, que segue para o Rio de Janeiro. Muito criticado pela torcida, principalmente depois de ter um áudio vazado, no qual cobrava o pagamento de salários ao diretor de futebol Zezé Perrella, e de ter perdido um pênalti na derrota contra o CSA, quinta-feira, o meia pode ficar de fora do confronto.

Jogadores e comissão técnica viajam para a capital fluminense na tarde deste sábado. O Cruzeiro terá um jogo decisivo contra o Vasco, na segunda-feira, às 20h, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time ainda trabalha no Rio na manhã deste domingo, às 10h, no CT da Gávea, do Flamengo.

ZAGA

Se teve dois desfalques no treinamento, o técnico Adilson Batista pode ganhar um reforço na zaga. Dedé, que vinha se recuperando de cirurgia no joelho direito, já deve ser relacionado e ficar no banco de reservas. O jogador entrou em campo pela última vez contra o Corinthians, em 19 de outubro, em São Paulo, pela 27ª rodada (vitória por 2 a 1).

Na ocasião, ele suportou apenas 19 minutos, sendo substituído por Cacá. Exames de imagem diagnosticaram um fragmento na região articular do joelho direito do defensor, que precisou ser submetido ao processo cirúrgico no dia 23 para se livrar do problema.

Tags: Thiago Neves cruzeiroec seriea nacional vascorj