Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro terá segurança reforçada para jogo decisivo contra o Palmeiras

Clube está preocupado com ações de violência na última rodada do Brasileiro, no Mineirão

postado em 06/12/2019 06:00 / atualizado em 06/12/2019 01:51

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

O Cruzeiro reforçará a segurança da diretoria e dos jogadores do clube para a partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

A Raposa contratou mais seguranças para ficar ao lado dos dirigentes nos camarotes do Gigante da Pampulha. O mesmo ocorrerá com os jogadores, que serão acompanhados de perto antes e depois da partida.

O elenco será acompanhado pela Polícia Militar da saída da Toca da Raposa II ao Gigante da Pampulha. Após o duelo também haverá condução da PM.

Além disso, a diretoria solicitou que seja instalado túnel inflável para proteção dos jogadores entre o campo e o vestiário. A ação serve para manter distância dos atletas para os torcedores.

O clube pediu que o túnel seja inflado em quatro momentos, segundo consta no documento da reunião prévia ao confronto: entradas e saídas do primeiro tempo e do segundo tempo.

O Cruzeiro ainda pediu uma revista maior nos torcedores para que ninguém entre com sinalizadores e rojões no estádio. A diretoria solicitou à Minas Arena um "plano especial e diferenciado" de segurança dentro do Mineirão.

O Cruzeiro chega pressionado e pode ser rebaixado na última rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na 17ª posição, com 36 pontos. O Ceará tem 38.

Para se manter na Série A, o clube celeste precisa vencer o Palmeiras, no Mineirão, e torcer para o time cearense perder para o Botafogo, no Engenhão.

Tags: raposa segurança cruzeiroec sereia