Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Reveillon Granata': torcida do Cruzeiro marca protesto com foguetes na residência de vice após recuo sobre renúncia

Granata indicou que não concorda com termos apresentados pelo Conselho

postado em 20/12/2019 15:34

Após garantir que assinaria renúncia ao cargo de 2º vice-presidente do Cruzeiro, Ronaldo Granata recuou e afirmou, nesta sexta-feira, que não está de acordo com os termos que lhe foram apresentados. Ele também optou por não escrever uma carta de renúncia, como fizeram o presidente Wagner Pires de Sá e o 1º vice, Hermínio Lemos

Diante disso,  a torcida do Cruzeiro já marcou um ato na porta da residência de Granata para a noite desta sexta-feira. O evento, chamado ‘Reveillon Granata’, promete muito barulho e fogos de artifício na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Em carta entregue à imprensa nesta sexta-feira (leia abaixo), Granata relatou a inexistência de assinaturas de seus pares na ata com os termos da renúncia em bloco e questionou os poderes que serão dados ao futuro Conselho de Notáveis. Segundo ele, nada foi deliberado e sim imposto pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Dalai Rocha.

Na parte final da nota, Granata deu indícios de que não assinará a ata sem que os termos da renúncia sejam “verdadeiramente” deliberados. Ele se colocará à disposição para discutir os termos. “O objetivo é seguir inteiramente as previsões do Estatuto Social, bem como, evitar eventual responsabilização por atos passados e futuros”.

Tags: Cruzeiro interiormg futnacional seriea