Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro encerra preparação para enfrentar o Villa Nova; Fred faz trabalho na academia

Partida entre Raposa e Leão do Bonfim será realizada nesta terça-feira, às 20h, no Mineirão

postado em 27/01/2020 12:13 / atualizado em 27/01/2020 14:36

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Cruzeiro encerrou, nesta segunda-feira, a preparação para a partida contra o Villa Nova. O goleiro Fábio e o meia Rodriguinho, que não viajaram para o Sul de Minas, estão à disposição do técnico Adilson Batista. Eles treinaram normalmente e devem reforçar o time celeste. O jogo contra o Leão do Bonfim está marcado para terça-feira, às 20h, no Mineirão.

Como de praxe, Adilson Batista fechou grande parte da atividade. A imprensa não viu o time que treinou e, por isso, a escalação ainda é um mistério.

Apesar disso, a tendência é que o Cruzeiro jogue com Fábio; Edilson, Léo, Cacá e Rafael Santos; Adriano, Jadsom, Rodriguinho, Maurício e Alexandre Jesus; Judivan.

Rodriguinho ainda negocia com o Cruzeiro. A continuidade do meia é difícil, já que ele não aceitou a readequação salarial. Enquanto não encontra um novo destino, o armador deve seguir atuando pela Raposa.

Fred


Fred apareceu nesta segunda-feira na Toca da Raposa II. Ele ficou na academia e não participou do treino em campo. Ao contrário de Rodriguinho, o centroavante não voltará a jogar enquanto não resolver sua situação com o Cruzeiro. A tendência é que ele acerte a saída. O Fluminense é o provável destino do jogador.


Tags: treino villa conselho cruzeiroec