Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro mostra trecho de 'palestra' de Adilson Batista aos jogadores; assista ao vídeo

Imagens mostram ainda o zagueiro Leo dando sugestões aos jovens atletas

postado em 30/01/2020 17:21 / atualizado em 30/01/2020 18:37

(Foto: Reprodução/Youtube)

O Cruzeiro divulgou, na tarde desta quinta-feira, um vídeo com trecho da palestra de Adilson Batista aos jogadores na Toca da Raposa II. Nas imagens, é possível observar o treinador aconselhando, especialmente, o atacante Alexandre Jesus, titular nas duas primeiras partidas do ano - vitórias por 2 a 1 e 1 a 0 sobre Boa Esporte e Villa Nova.

Em outro momento, o zagueiro Leo pede a palavra para explicar uma movimentação correta em campo. O capitão ainda é elogiado por Adilson ao fim do vídeo. “Os meninos, deem uma olhada no tempo de bola do Leo”, diz o treinador, que explicou a importância desse tipo de conversa com os atletas.

"É um processo de correção que a gente faz depois de todos os jogos. Um processo de aprendizado, de interação. Faz parte do meu trabalho", explicou. "Tudo aquilo que a gente viu, que a gente trabalhou, treinou, que mostrou. Aí entra o processo de correção, tomada de decisão. Aqui a gente tem uma interação, dentro das opções que foram criadas, qual era a melhor tomada de decisão, a postura", complementou.

Assista ao vídeo:



Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional