Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Antes de apresentação oficial, Jhonata Robert é novidade em treino do Cruzeiro

Meia-atacante participa de atividade com time pela primeira vez

postado em 30/01/2020 11:44 / atualizado em 30/01/2020 12:29

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Em preparação para a partida contra o Tupynambás, o Cruzeiro treinou na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. A novidade na atividade foi a presença do meia-atacante Jhonata Robert, reforço para a temporada 2020

Emprestado pelo Grêmio até o fim do ano, Jhonata Robert passou por exames médicos nessa quarta. O jogador de 20 anos será apresentado oficialmente pelo Cruzeiro nesta sexta-feira. 

O técnico Adilson Batista comandou treinamento fechado à imprensa. Jornalistas acompanham apenas o aquecimento dos jogadores. Dos atletas disponíveis no elenco, somente Adriano não esteve em campo. O volante se recupera de pancada sofrida na vitória celeste sobre o Villa Nova, na terça passada, por 1 a 0, no Mineirão. O meia Robinho e o atacante Thiago seguem em tratamento no departamento médico. 

Na terceira colocação do Campeonato Mineiro, com seis pontos e um jogo a menos, o Cruzeiro enfrenta o Tupynambás neste domingo, às 19h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela quarta rodada. Na partida, Adilson deve relacionar o lateral-esquerdo João Lucas e o volante Filipe Machado pela primeira vez.