Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sete semanas após cirurgia no joelho, Robinho reaparece em campo; Cruzeiro dá sequência à preparação para jogo com Tupynambás

Time celeste tem compromisso em Juiz de Fora na tarde deste domingo

postado em 31/01/2020 11:04 / atualizado em 31/01/2020 18:41

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Com treino fechado para os jornalistas, o Cruzeiro deu sequência à preparação para o jogo diante do Tupynmabás, marcado para as 19h deste domingo, em Juiz de Fora. A principal novidade na Toca da Raposa II foi a presença do meio-campista Robinho

Em um dos campos, o camisa 17 realizou trabalhos de fisioterapia com os profissional do departamento médico do Cruzeiro. Robinho está longe dos gramados desde 5 de dezembro de 2019, quando sofreu lesão no joelho esquerdo na derrota da Raposa para o Grêmio, por 2 a 0, ainda pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar do processo de recuperação seguir avançando, ainda não há previsão para que Robinho volte a ficar à disposição de Adilson Batista. A tendência, contudo, é que ele seja mais um a aceitar a readaptação financeira proposta pelo Cruzeiro aos seus jogadores.

Para o jogo diante do Tupynmabás, o Cruzeiro poderá ter novidades. Isso porque os reforços já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e reúnem condições legais de jogo. O lateral-esquerdo João Lucas e o volante Filipe Machado poderão ganhar uma oportunidade.

Com duas vitórias nas duas primeiras partidas pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro disputará, na Zona da Mata, seu primeiro duelo fora de casa. Os primeiros triunfos, sobre Boa Esporte (2 a 0) e Villa Nova (1 a 0), foram em duelos realizados no Mineirão.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional