Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro contesta assessoria de Dedé e diz que aguarda reapresentação até neste sábado

Defensor não aceitou a readequação salarial proposta pela diretoria do clube e busca uma nova equipe

postado em 07/02/2020 14:00 / atualizado em 08/02/2020 17:47

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Dedé continua com futuro indefinido no Cruzeiro. Segundo a assessoria do próprio jogador, ele segue liberado das atividades na Toca da Raposa II para tratar questões pessoais. O clube, por sua vez, aguarda a reapresentação do defensor até este sábado.


Desde então, Dedé e Cruzeiro não mantinham contato. As conversas com o atleta foram retomadas na quinta-feira à noite através do supervisor administrativo Benecy Queiroz. O mandatário solicitou o retorno do zagueiro e aguarda sua presença na Toca da Raposa II até sábado.

A reportagem entrou em contato com os empresários do zagueiro, Giuliano Aranda e Ubiraci Cardoso. Eles não atenderam as ligações nem responderam as mensagens.

Dedé não aceitou a readequação salarial proposta pela diretoria do Cruzeiro e busca um novo clube.

Contratado em abril de 2013 com o auxílio de investidores, que pagaram R$ 14 milhões, Dedé disputou 188 jogos e marcou 15 gols pelo Cruzeiro. Por mais de três anos, o jogador enfrentou problemas de lesões nos dois joelhos. 
 
Enquanto esteve bem fisicamente, mostrou-se um defensor vigoroso e soberano na bola aérea. Ele ganhou dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e três estaduais (2014, 2018 e 2019).

Tags: dedé serieb cruzeiroec interiormg