Cruzeiro

CRUZEIRO

Diretor do Cruzeiro revela contratações encaminhadas e diz que Enderson escolherá três ou quatro jogadores no mercado

Técnico cruzeirense definirá as novas contratações e pode escolher atletas que já trabalharam com ele em outros clubes

postado em 08/04/2020 14:00 / atualizado em 08/04/2020 14:07

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)


O diretor de futebol do CruzeiroRicardo Drubscky, revelou que alguns jogadores já estão bem encaminhados para reforçar o time celeste na sequência da temporada. O dirigente ainda destacou que Enderson Moreira terá a prerrogativa de escolher três ou quatro atletas no mercado.

"Estamos bastante envolvidos nesse projeto de reforços desde a época do Adilson Batista. Essa diretoria vem trabalhando junto com a comissão técnica para adquirir esses reforços. Houve a mudança na direção de futebol, do treinador e da comissão, e a gente continua com esse foco”, explicou o diretor, em entrevista à rádio 91,7FM.

De acordo com Drubscky, é grande a possibilidade de Enderson Moreira indicar jogadores com quem já trabalhou para reforçar o elenco celeste. 

“Estamos em busca de alguns nomes e alguns já estão muito bem encaminhados. O Enderson está com a prerrogativa de escolher seus três ou quatro jogadores, porque ele está chegando e tem nomes com os quais já trabalhou”, contou Drubscky.

Apesar de não ter sido anunciado pelo clube, o meia Régis está muito próximo de ser oficializado como novo jogador do Cruzeiro. O que falta para a negociação se concretizar são apenas detalhes burocráticos. O atleta trabalhou com Enderson no Bahia.

Com a pausa na temporada devido ao aumento de casos de coronavírus no Brasil, não há data definida para a volta do Cruzeiro aos treinos e aos jogos. Por consequência, o início da Série B do Campeonato Brasileiro neste ano também não tem nenhuma definição até o momento.

Tags: serieb interiormg futnacional regis enderson moreira ricardo drubscky mercadobola