Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago elogia início do trabalho de Enderson no Cruzeiro e diz que Moreno e CR7 são suas referências no futebol

Promovido à equipe profissional no início de 2020, o atacante já marcou dois gols em cinco jogos

postado em 01/06/2020 09:43 / atualizado em 01/06/2020 10:14

(Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

O atacante Thiago, de 18 anos, aprovou o início do trabalho do treinador Enderson Moreira no Cruzeiro. A Raposa voltou aos treinos no dia 26 de maio após realização de exames para Covid-19 em todos os funcionários.

“A semana foi muito boa, de recomeço das atividades. Foi uma semana de excelência, com trabalhos bem apresentados pelo Enderson Moreira, também já com alguns trabalhos com bola, e estamos dando o melhor para termos um excelente desempenho no decorrer da temporada”, afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Thiago desponta como um jovem promissor. Promovido à equipe profissional no início de 2020, ele já marcou dois gols em cinco jogos disputados com a camisa celeste.

“Tive um início de temporada muito bom e espero poder voltar com um excelente desempenho, mantendo o meu foco e a minha determinação”, disse.

Referências


Thiago ainda disse que se espelha nos atacantes Marcelo Moreno, seu companheiro de equipe, e Cristiano Ronaldo, atacante português da Juventus-ITA.

“É um sonho realizado poder jogar com o Marcelo Moreno. Não é porque joga comigo não, mas o Marcelo Moreno e o Cristiano Ronaldo são dois atletas que eu me espelho muito, pela forma de trabalho e pelo jeito de pensar. Esses dois atletas são os que eu pego como referência”, finalizou.

Thiago acredita que pode jogar ao lado de Moreno no ataque celeste. "Nosso entrosamento é tanto fora de campo quanto dentro. Dependendo do estilo de jogo que o treinador usar, nós podemos jogar juntos".

Tags: thiago futebol moreno cr7