Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Lucas França destaca alegria em retornar ao Cruzeiro e elogia Enderson: 'É muito dinâmico'

Goleiro revelado nas categorias de base do clube estava emprestado ao Ceará

postado em 02/06/2020 13:27 / atualizado em 02/06/2020 15:05

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O goleiro Lucas França está de volta ao Cruzeiro. O jogador de 24 anos foi reintegrado ao elenco celeste após fim do empréstimo com o Ceará. Em entrevista à TV Cruzeiro, ele destacou a felicidade em retornar ao clube mineiro. 

“Fui formado no Cruzeiro e para mim é gratificante voltar para a minha casa, voltar para o meu lar, onde eu me sinto à vontade. É um motivo de muita felicidade, muita alegria estar de volta, representando esta camisa com mais experiência e mais rodagem”, disse.

Lucas França conhece o trabalho do técnico Enderson Moreira de longa data. Ele  trabalhou com comandante em sua passagem pelo Ceará. Para o arqueiro, o treinador sempre busca o melhor de cada atleta.
 
 

“Eu tive duas passagens com o Enderson Moreira no Ceará. O trabalho dele e da comissão técnica é muito intenso, dinâmico. Ele sempre busca tirar o máximo de cada jogador, é um professor, sempre que precisa ele explica o que acha melhor, para que os jogadores possam evoluir a cada dia. Fizemos bons trabalhos no Ceará e agora está sendo gratificante também trabalhar com ele novamente, aqui no Cruzeiro”, completou. 

O arqueiro chegou ao Cruzeiro em 2011, ainda nas categorias de base. Cinco anos depois, Lucas França foi promovido ao elenco principal. Naquele ano, ele fez sua estreia diante do Corinthians, em partida que terminou empatada pelo placar de 1 a 1, pela Série A do Campeonato Brasileiro. 
 
 
 
Enderson Moreira tem quatro goleiros à sua disposição no Cruzeiro. São eles: Lucas França, Fábio, Vitor Eudes e Vinícius.

Tags: serieb cruzeiroec interiormg lucas frança