Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dedé e empresário de Thiago Neves reagem à declaração de Rodriguinho sobre ano do rebaixamento do Cruzeiro

Ex-meia do clube afirmou que Toca da Raposa II era 'terra de ninguém' em 2019

postado em 04/06/2020 16:55 / atualizado em 04/06/2020 16:57

(Foto: Reprodução/Instagram)


O zagueiro Dedé e o empresário de Thiago Neves, Leandro Lima, reagiram à declaração do meia Rodriguinho sobre o ano que definiu o rebaixamento do Cruzeiro à Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos curtiram, no Instagram, uma publicação do perfil ‘Diário Celeste’, que reproduziu trecho da entrevista concedida por Rodriguinho à ESPN.

“Começou a ter problema de treinador, problema de jogador com jogador, problema de jogador com treinador... virou uma bagunça! Jogador não aceitava ficar no banco, jogava colete e saía do treino, não ia para a viagem... Virou terra de ninguém! E isso foi cada vez piorando mais”, disse o meia, hoje no Bahia.

Embora Rodriguinho não tenha revelado os nomes, o ápice da crise no Cruzeiro em 2019 ocorreu quando jogadores mais experientes, justamente como Thiago Neves e Dedé, se desentenderam com o técnico Rogério Ceni, que seria demitido por não ter o apoio da cúpula do futebol. 

Durante a entrevista concedida à ESPN, Rodriguinho também culpou a diretoria pelo péssimo momento do Cruzeiro no ano passado. O clube era presidido por Wagner Pires de Sá, com Itair Machado como vice-presidente de futebol e Sérgio Nonato como diretor-geral.

“Esse ambiente ruim veio a partir da diretoria. O Mano saiu antes de explodir toda a bomba. Ele já tinha três anos de clube, já estava há muito tempo com os caras. Ficou desgastado e saiu. Mas sem problema nenhum, saiu numa boa, cabeça erguida, falou com todo mundo. Quando chegou o Rogério, ele teve um grande problema com vários atletas que estavam lá. Começou a piorar a situação. Mais essa coisa da diretoria, salário começou a atrasar, funcionário começou a reclamar, jogador começou a reclamar de treinador e diretoria...”, completou Rodriguinho.

A ESPN revelou apenas alguns trechos da entrevista de Rodriguinho, que será exibida na íntegra na noite desta sexta-feira.

Tags: interiormg futnacional