Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro anuncia plataforma de apostas como patrocinadora e parceria para reformas de CTs

Presidente Sérgio Rodrigues não revelou nome da empresa

postado em 18/06/2020 18:15

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues anunciou nesta quinta-feira, em live transmitida pelos canais oficiais do clube, que a Raposa fechou um acordo de patrocínio com uma plataforma de apostas online. Ele manteve o nome em sigilo, embora a rádio Itatiaia tenha divulgado que trata-se da Betsul

A companhia também fechou um acordo com o Atlético recentemente e anunciou detalhes parecidos aos informados por Sérgio nesta tarde. 

“O Cruzeiro foi procurado por dez empresas de plataforma de apostas querendo patrocinar o clube. Só que, entendendo nossa torcida e o engajamento, resolvemos fazer a nossa plataforma. Conseguimos uma parceria com uma empresa que garantiu o mínimo e vamos ganhar também na parte variável. Pegamos uma grande plataforma, temos um alto mínimo e vamos ter um variável muito grande a partir do momento que os torcedores engajem”, disse.

No caso do arquirrival da Raposa, o clube receberá bônus a cada depósito efetuado no Betsul através dos links divulgados pelo Galo em seus canais oficiais nas redes sociais. A parceria com o Cruzeiro deverá seguir caminho parecido.


Reformas na Toca I e II

O outro novo parceiro do Cruzeiro anunciado pelo presidente é a Castellar Acabamentos, empresa do ramo de construção civil. A companhia auxiliará o clube celeste nas reformas da Toca da Raposa I e Toca da Raposa II. Sérgio Santos Rodrigues prometeu dar mais detalhes sobre os projetos na próxima semana.

“Fechamos uma ótima parceria que vai poder propiciar ótimas reformas. Isso mantém o compromisso de fazer com o que o Cruzeiro seja grande em todos os aspectos. Nossa Toca I já recebeu Seleção, a Toca, em 2003, quando foi lançada, era referência. Esses CTs continuam bons? Sim. Mas podem ser melhores”, disse o mandatário.

Atualmente, o Cruzeiro estampa em seu uniforme marcas do Supermercados BH, principal parceiro do clube e que já renovou o acordo para 2021; Bem Protege, de proteção veicular; Digimais, banco digital do grupo Renner; Multimarcas, empresa de consórcios; frigoríficos Saudali, além da Emccamp, de engenharia. 

Em seu site oficial e em outras mídias off-line, o Cruzeiro ainda estampa marcas da cervejaria Brahma; da AOC, fabricante de monitores LED; do hospital Lifecenter; da Vilma Alimentos e, por fim, da Temperatta Alimentos.

Tags: interiormg futnacional