Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro tem mais uma partida pela Série B encaixada na TV aberta; saiba detalhes

Mudança de horário de jogo contra o Brasil-RS ocorreu a pedido da Globo

postado em 15/08/2020 06:00 / atualizado em 15/08/2020 09:31

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
A Confederação Brasileira de Futebol mudou o horário do jogo entre Brasil-RS e Cruzeiro, pela sétima rodada da Série B, de 19h15 para 21h30. Os times se enfrentam na quarta-feira, 2 de setembro, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

A alteração ocorreu a pedido da Globo, que decidiu transmitir o duelo. Outra partida da Raposa a ser exibida para Minas Gerais é contra o Figueirense, neste domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela terceira rodada.

A tabela da Série B no site da CBF também indica que Cruzeiro x América, pela sexta rodada, no Mineirão, estaria na grade de programação da Globo. Todavia, é preciso ressaltar que o clássico - originalmente agendado para domingo, 30, às 16h - foi antecipado para sábado, 29, às 19h.

O ajuste aconteceu porque o Tombense solicitou à CBF a transferência do jogo de volta da final do Campeonato Mineiro do Independência para o Mineirão. O duelo diante do Atlético será justamente no domingo, 30, às 16h.

O Superesportes procurou a CBF para verificar se houve erro na atualização da tabela detalhada da Série B, mas não obteve retorno. O Cruzeiro, por sua vez, afirmou não ter recebido nenhum comunicado sobre o jogo contra o América passar na TV aberta no sábado, em horário totalmente incomum para a Globo.

Confiança x Cruzeiro, pela quinta rodada, às 18h do domingo da próxima semana (23), passará exclusivamente no Premiere FC. Os demais compromissos até a nona rodada da Série B serão mostrados também no SporTV.

A Raposa ainda terá o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió. O SporTV e o Globoesporte.com vão exibir o embate de quarta-feira, 26, às 16h.

Por ter perdido no Mineirão por 2 a 0, em 11 de março, o time celeste precisará ganhar por três gols para avançar à quarta fase no tempo normal. Se vencer por dois de vantagem, levará o mata-mata para os pênaltis.
 
(Foto: Reprodução)
 

Saiba onde assistir aos próximos jogos do Cruzeiro


16/08 (dom) - Figueirense x Cruzeiro - 16h - Globo, SporTV e Premiere (Série B - 3ª rodada)

20/08 (qui) - Cruzeiro x Chapecoense - 21h - SporTV e Premiere (Série B - 4ª rodada)

23/08 (dom) - Confiança x Cruzeiro - 18h - Premiere (Série B - 5ª rodada)

26/08 (qua) - CRB x Cruzeiro - 16h - SporTV e Globoesporte.com (Copa do Brasil)

29/08 (sáb) - Cruzeiro x América - 19h - SporTV e Premiere (Série B - 6ª rodada)

02/09 (qua) - Brasil-RS x Cruzeiro - 21h30 - Globo e Premiere (Série B - 7ª rodada)

07/09 (seg) - Cruzeiro x CRB - 20h - SporTV e Premiere (Série B - 8ª rodada)

11/09 (sex) - Cruzeiro x Vitória - 21h30 - SporTV e Premiere (Série B - 9ª rodada)

Tags: Cruzeiro serieb Globo interiormg futnacional esportenatv SporTV Premiere