Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fábio tenta amenizar pressão no Cruzeiro e manda mensagem de ânimo à torcida

Derrota para o América por 2 a 1, no clássico de sábado, deixou o Cruzeiro com quatro pontos, na 14ª colocação da Série B

postado em 30/08/2020 23:16 / atualizado em 30/08/2020 23:30

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Não bastassem as eliminações prematuras no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil, o Cruzeiro tem um começo de Série B preocupante. A perda de seis pontos na Fifa, alguns tropeços e o futebol de baixa qualidade geram desconfiança na torcida e mal-estar nos bastidores, a ponto de Pedro Lourenço, conselheiro e principal patrocinador, pedir publicamente a saída do técnico Enderson Moreira. Talvez para tentar acalmar os ânimos, o goleiro Fábio se manifestou neste domingo para enviar uma mensagem de alento aos cruzeirenses.

Principal líder do grupo, Fábio disse que ninguém na Toca da Raposa II está satisfeito com os últimos resultados do time. A derrota para o América por 2 a 1, no clássico de sábado, deixou o Cruzeiro com quatro pontos, na 14ª colocação da Série B.

“Já sabíamos que seria difícil começar do zero, estamos acostumados só com momentos de grandeza que condiz com nosso Cruzeiro!!! Estamos trabalhando e a responsabilidade é nossa, temos que mostrar dentro de campo, ninguém está satisfeito com os últimos resultados. Sou homem, profissional e tenho princípios, jamais abandonarei esse clube, estou focado em tirar o Cruzeiro dessa situação! Permaneço, resisto ou sou resiliente”, disse Fábio em sua página no Instagram.

Também neste domingo, o presidente Sérgio Santos Rodrigues enviou uma extensa mensagem aos conselheiros pedindo apoio e confiança no trabalho. Ele aproveitou para descartar a demissão do técnico Enderson Moreira, pedida por Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH, principal patrocinador do Cruzeiro.

O próximo compromisso do Cruzeiro pela Série B será contra o Brasil de Pelotas, na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, pela sétima rodada. O clube gaúcho perdeu neste domingo para o Operário, por 2 a 1, em Ponta Grossa-PR, e ocupa a 17ª posição, com três pontos.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Tags: cruzeiro fabio serieb interiormg brasilrs