Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Moreno atribui derrota do Cruzeiro para o Brasil-RS a baixo rendimento no segundo tempo

Centroavante lamentou resultado e pediu união entre time e torcedores

postado em 02/09/2020 23:48 / atualizado em 03/09/2020 02:55

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro voltou a amargar atuação ruim na Série B e perdeu para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Bento Freitas, pela sétima rodada. O gol foi marcado pelo atacante Gabriel Poveda, aos 23min do segundo tempo. Em entrevista à TV Globo depois da partida, o atacante Marcelo Moreno atribuiu o revés à queda de rendimento da equipe na etapa complementar.


Leia também:

“Com certeza temos que melhorar bastante. São situações que acontecem quando a gente está formando um time. Na minha opinião, fizemos um excelente primeiro tempo, mas, infelizmente, não conseguimos fazer o gol. Tivemos uma chegada comigo, de cabeça, e outra com o Arthur Caíke. No segundo tempo demos uma caída. Quando demos essa caída, o time deles aproveitou o momento e fez o gol”.

Desde que retornou ao Cruzeiro, em fevereiro, Moreno disputou 12 jogos e fez apenas um gol - converteu pênalti na vitória por 3 a 2 sobre o Guarani, em 11 de agosto, pela segunda rodada da Série B. Diante do Brasil de Pelotas, o camisa 9 teve uma boa chance no fim da primeira parte, porém errou o cabeceio e finalizou para fora.

Ciente das cobranças por resultados melhores, o boliviano voltou a pedir o apoio dos cruzeirenses, a exemplo do que havia feito em entrevista na segunda-feira. “É um momento de união e de pedir à torcida para estar com a gente e apoiar. Sabemos que temos muita responsabilidade com tudo que está acontecendo com o Cruzeiro dentro do campo. Estamos aqui para tentar solucionar esse problema. Está todo mundo chateado, mas vamos tentar reverter isso”.

Derrotado no Rio Grande do Sul, o Cruzeiro caiu para o 16º lugar da Série B, com quatro pontos - em vantagem no número de vitórias sobre o 17º, Guarani. Vale lembrar que o CSA, 18º (3 pontos), e o Sampaio Corrêa, lanterna (1 ponto), têm dois jogos a menos. Na parte de cima da classificação, a Chapecoense, quarta colocada, já contabiliza 13 pontos.

Na próxima segunda-feira (7), às 20h, o Cruzeiro enfrentará o CRB, seu algoz na terceira fase da Copa do Brasil, no Mineirão. O jogo valerá pela oitava rodada da Série B. Já na sexta (11), às 21h30, será a vez de duelar contra o Vitória, também em Belo Horizonte.

Tags: Cruzeiro derrota serieb interiormg futnacional Marcelo Moreno