Cruzeiro
1

CRUZEIRO

Manoel mostra desânimo com situação do Cruzeiro: 'Não sei o que fazer mais, não sei o que falar'

Raposa empatou com o Oeste por 0 a 0, neste domingo

postado em 11/10/2020 18:18 / atualizado em 11/10/2020 18:52

O capitão Manoel mostrou desânimo com a situação do Cruzeiro após empate com o Oeste por 0 a 0, na Arena Barueri, neste domingo, pela 15ª rodada da Série B. O zagueiro criticou o time e desabafou: 'Não sei o que fazer mais e não sei o que falar'.

"Mais uma vez, a gente jogou mal. Não jogamos bem nem o primeiro tempo nem o segundo. Com todo respeito ao Oeste, mas a gente está no Cruzeiro. A gente não pode deixar os caras tocando no meio-campo e ninguém chega, ninguém marca. Não sei o que fazer mais, não sei o que falar, não sei o que motivar mais meus companheiros para poder brigar do começo ao fim, não sei. Vamos trabalhar pra sair dessa situação".

"A gente fez um grande jogo contra a Ponte Preta, todo mundo esperava que a gente ia dar a volta por cima, mas não conseguimos. Acho que é trabalhar para buscar a vitória e sair desta situação", acrescentou Manoel.

A situação do Cruzeiro é dramática na Série B do Campeonato Brasileiro.  Com o empate contra o Oeste, o clube celeste chegou a 12 pontos e encerrou a 15ª rodada na penúltima colocação.

Sem criatividade, o Cruzeiro contabilizou apenas uma finalização certa contra o Oeste e não conseguiu balançar a rede diante do lanterna e dono da pior defesa da competição, com 26 gols sofridos.