Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro informa que preparador de goleiros André Croda testou positivo para COVID-19

Profissional tem sintomas leves e já está em isolamento

postado em 01/12/2020 15:04 / atualizado em 01/12/2020 15:38

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro informou que o preparador de goleiros André Croda testou positivo para COVID-19 em exame realizado nessa segunda-feira. O profissional está com sintomas leves e já se encontra em isolamento.

Os demais membros da comissão técnica e todos os atletas tiveram resultados negativos antes do jogo contra o América, às 21h30 desta quarta-feira, no Independência, pela 25ª rodada da Série B.

Sem poder contar com André Croda por pelo menos dez dias, a Raposa definirá quem será o responsável por conduzir os trabalhos com Fábio, Lucas França, Vitor Eudes e Vinícius.

Como demitiu Leonardo Lopes em outubro, o clube inicialmente terá de recorrer à base. Dênis Gago orienta dos goleiros do sub-20, enquanto Cristiano Murta atua no sub-17.

Croda é o 14º caso de COVID-19 na Toca da Raposa. Atletas do elenco principal, entre eles o zagueiro Manoel e o lateral-direito Rafael Luiz, contraíram o vírus, assim como jovens sub-17, sub-20 e integrantes da comissão técnica de base (veja a lista completa abaixo):



NÃO CONSEGUIU VISUALIZAR AS IMAGENS? CLIQUE AQUI!

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional coronavírus covid19 André Croda