Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Matheus Pereira, Cruzeiro treina em Atibaia-SP de olho na Ponte Preta

Time celeste realizou primeiro trabalho na preparação para jogo de terça-feira

postado em 19/12/2020 19:11 / atualizado em 19/12/2020 19:29

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro realizou, neste sábado, em Atibaia, a primeira atividade preparatória para o duelo diante da Ponte Preta, marcado para terça-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli. O clube celeste optou por se preparar para o compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro no interior de São Paulo.

A principal novidade do treinamento foi o lateral-esquerdo Matheus Pereira, que cumpriu suspensão automática no empate por 1 a 1 diante do Avaí, nessa sexta-feira, na Ressacada, em Florianópolis. Ele voltará ao time no duelo diante da Macaca para substituir Patrick Brey, que falhou no gol sofrido para o Leão, em Santa Catarina.

Se por um lado terá o retorno do lateral, por outro Felipão terá dois grandes problemas para escalar o Cruzeiro. Dois dos jogadores mais experientes da equipe, o goleiro Fábio e o atacante Rafael Sobis precisarão cumprir suspensão em Campinas.  

Depois do jogo diante do Avaí, Felipão já antecipou que, no gol, Lucas França deverá ser o titular. Já no ataque, o treinador tem diversas opções. As três principais são Marcelo Moreno, Thiago e Arthur Caíke. Os dois primeiros atuam mais fixos, dentro da área, enquanto o último tem mais mobilidade.

Neste domingo e também na segunda-feira, véspera do compromisso diante da Ponte, o Cruzeiro também realizará sessões de treino de Atibaia.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional