Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro conversa com o Palmeiras por Matheus Neris

Atleta tem 21 anos e é visto com grande potencial por Felipe Conceição

postado em 06/02/2021 14:16 / atualizado em 06/02/2021 15:15

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Para reforçar o meio-campo, o Cruzeiro tenta a contratação do volante Matheus Neris, do Palmeiras. Ele disputou a última Série B pelo Figueirense, um dos clubes rebaixados à Terceira Divisão. Neris foi indicado pelo técnico Felipe Conceição, que gostou das atuações dele em 2020.

A informação da negociação entre Cruzeiro e Palmeiras por Neris, de 21 anos, foi divulgada inicialmente pelo jornal O Dia, do Rio de Janeiro, e confirmada pelo Superesportes.

Oficialmente, o Cruzeiro disse que não comenta "especulações ou negociações em andamento".

O empresário Fábio Baitler, que representa o atleta, explicou que "não comenta o negócio por se tratar de algo interno dos clubes".

Neris começou aos 13 anos na base do Diadema-SP. Depois, defendeu o São Paulo até os 19 anos, quando foi transferido para o Palmeiras. Em 2019, foi emprestado ao Londrina. No ano passado, disputou o Campeonato Paulista pelo Inter de Limeira. Foi titular em 26 jogos pelo Figueirense na última Série B e marcou dois gols.

Mercado


O Cruzeiro anunciará em breve o lateral-esquerdo Alan Ruschel, campeão da Série B pela Chapecoense, o armador Marcinho, um dos destaques do Sampaio Corrêa no campeonato, com oito gols e cinco assistências em 37 partidas, e o atacante Felipe Augusto, do América. A diretoria também mantém conversas com o Grêmio para conseguir novo empréstimo do volante Filipe Machado.

Todos os reforços só poderão ser registrados no Boletim Informativo Diário da CBF mediante o pagamento de uma dívida de R$1,3 milhão da Raposa ao clube paranaense PSTC. A punição na Câmara Nacional de Resoluções de Disputas (CNRD) é referente à falta de repasse de valores da venda de Bruno Viana ao Olympiacos, da Grécia, em agosto de 2016.

Tags: raposa mercado serieb cruzeiroec neris