Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro: Felipe Conceição revela história com goleiro Fábio na Seleção

Treinador celeste explicou que encontrou com o goleiro pela primeira vez quando os dois foram convocados à Seleção Brasileira de base para amistosos na Ásia

postado em 07/02/2021 15:14 / atualizado em 07/02/2021 15:29

(Foto: Reprodução / Cruzeiro)

O goleiro Fábio e o técnico Felipe Conceição se conhecem há muitos anos. Em vídeo publicado no canal do Cruzeiro no Facebook, o treinador celeste explicou que encontrou com o goleiro pela primeira vez quando os dois foram convocados à Seleção Brasileira de base para amistosos na Tailândia.

Era a primeira vez de Conceição com a amarelinha. Na concentração, os dois ficaram no mesmo quarto, e o goleiro ajudou o então atacante do Botafogo, que não se adaptou à comida asiática. Deste encontro, nasceu uma relação de respeito entre os dois.

"O Fábio já pegava convocação de Seleção de base há muito tempo. E era a minha primeira. A gente viajou à Tailândia. Por causa do destino, a gente ficou no mesmo quarto. A gente se deu muito bem pela maneira parecida que a gente tem, perfil calmo, tranquilo. A gente se deu muito bem", frisou

"Lembro que eu passei mal por causa da comida, e o Fábio tinha uns biscoitos dentro da mochila e acabou me ajudando. A gente fez uma amizade legal mesmo neste curto espaço de tempo. Já o encontrei em outros momentos, vou encontrá-lo aqui, e estou feliz de voltar a trabalhar com ele", acrescentou Conceição.
 
Titular absoluto da meta celeste, Fábio tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021. Além dele, Felipe Conceição ainda contará com os goleiros Lucas França, Vinícius e Vitor Eudes.

Tags: raposa conceição cruzeiroec Fábio Felipe Conceição