Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dirigente do Cruzeiro elogia Manoel e revela interesse em renovação

André Mazzuco disse que zagueiro será procurado para renovação

postado em 09/02/2021 22:12

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Uma das principais peças do Cruzeiro na temporada passada, o zagueiro Manoel terminou a disputa da Série B em alta, apesar de o clube ter fracassado na volta à elite do Brasileiro. O jogador, que terá o contrato encerrado no meio deste ano, ja demonstrou interesse em permanência e será chamado para negociar a renovação. O diretor de futebol André Mazzuco disse que o defensor está nos planos do técnico Felipe Conceição e que a Raposa pretende mantê-lo por mais tempo. 

Em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, André Mazzuco se manifestou favoravelmente à permanência do zagueiro. O próprio Manoel, em entrevista recente, ressaltou que gostaria de continuar no clube, que até o momento não havia se posicionado sobre a situação. O dirigente elogiou o defensor e disse que existe o interesse para um novo acordo. 

"O Manoel é um dos principais jogadores no Cruzeiro. É um atleta referência, profissional exemplar. Ele tem contrato até o meio do ano. Sempre houve interesse entre as partes em dar continuidade ao projeto. Vão ter conversas para continuarmos com o Manoel por mais tempo", frisou Mazzuco.

Com contrato em vigor até junho próximo, Manoel disse que espera ser procurado para tratar de uma renovação. O zagueiro, no entanto, teria que aceitar redução salarial ou receber um valor menor neste ano e uma parte maior em 2022. Atualmente, ele ganha uma parte dos vencimentos e a outra foi programada para data posterior. A intenção do clube era pagar os atrasados neste ano, mas, como não retornou à Série A, pode postegar para a próxima temporada, caso alcance o objetivo de voltar à primeira divisão.

Tags: cruzeiro zagueiro manoel interiormg futnacional mercadobola andré mazzuco