Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com reforço e sem atleta de Seleção, Cruzeiro treina nesta quinta

Raposa se prepara para enfrentar o Uberlândia, na estreia do Campeonato Mineiro

postado em 25/02/2021 11:54 / atualizado em 25/02/2021 12:51

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)


O Cruzeiro realizou nesta quinta-feira a penúltima atividade antes da estreia no Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia, neste sábado, às 16h30, no Parque do Sabiá. A novidade no treinamento foi a presença do zagueiro Eduardo Brock.

O defensor de 29 anos assinou com a Raposa até o fim do Estadual de 2022. Ele chega para ser o quinto zagueiro do elenco, que ainda conta com Leo, que se recupera de uma lesão no joelho, Manoel, Paulo e Ramon.

Quem não participou da atividade foi o atacante Stênio, que se apresentou à Seleção Brasileira Sub-18 para treinamentos em Recife-PE, no Centro de Treinamentos do Retrô Futebol Clube. Ele ficará à disposição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o dia 5 de março.

Na última temporada, Stênio participou de oito partidas pela equipe profissional do Cruzeiro e anotou uma assistência.

Para o jogo de sábado, o Cruzeiro ainda precisa registrar os reforços no BID. A Raposa pagou ao PSTC cerca de R$ 2,4 milhões e espera concluir os trâmites na CBF para encerrar a punição.

Se conseguir regularizar os reforços, o Cruzeiro deverá ter a seguinte formação no duelo diante do Uberlândia: Fábio; Cáceres, Manoel, Paulo (Ramon) e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sobis.

Tags: raposa mercado cruzeiroec Felipe Conceição