Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rescisão próxima? Leo fala sobre futuro no Cruzeiro: 'Nada decidido'

Jogador se manifestou sobre notícia de acordo para deixar o clube celeste

postado em 27/04/2021 22:41

(Foto: Reprodução)
O zagueiro Leo, do Cruzeiro, se pronunciou sobre a possível rescisão de contrato com o Cruzeiro. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele garantiu que ainda não há ‘nada decidido’ neste sentido.

Na tarde desta terça-feira, o Superesportes apurou e publicou que já existe um acordo do jogador com a Raposa para romper o vínculo que tem duração até o fim de 2022. A informação inicial é da Rádio Itatiaia.

“Fala, pessoal, tudo bem? Venho aqui esclarecer as notícias e (em resposta sobre) o tanto de mensagem que recebi também. Vim esclarecer (as notícias) sobre a minha saída do Cruzeiro. Até então não tem nada decidido, não tenho interesse de sair do Cruzeiro, todos sabem do carinho que tenho pelo clube e pela torcida. São 400 jogos e inúmeros títulos com essa camisa”, disse o zagueiro.

“Não tem nada decidido. A gente vem se empenhando como foi no trabalho de hoje pela manhã. Estamos focados aqui no clube em exercer o melhor, até então não tem nada decidido. Se tiver alguma coisa, vou ser o primeiro a falar, porque sempre fui leal e tive caráter e profissionalismo. Vocês vão saber isso da minha boca, venho aqui para falar. Muito obrigado”, complementou.

Leo não entra em campo desde setembro de 2020, quando o Cruzeiro acabou derrotado por 3 a 1 para o CSA, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois disso, ele chegou a ficar no banco de reservas no reencontro com o clube alagoano, dia 15 de dezembro, no Independência, pela 19ª rodada.

Nos últimos meses, Leo viajou aos Estados Unidos, onde realizou tratamento para uma lesão na cartilagem do joelho direito. Ele se reapresentou na Toca da Raposa II no último dia 5, mas acabou acertando a rescisão do contrato nesta terça-feira. 

Tags: serieb interiormg futnacional mercadobola