Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro deverá ter cinco mudanças em relação ao último jogo com América

Primeiro clássico aconteceu em 21 de março, pela primeira fase do Estadual

postado em 28/04/2021 17:36 / atualizado em 29/04/2021 10:23

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Cruzeiro e América se reencontram no Campeonato Mineiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão, em cenário bem diferente da primeira partida. Na primeira fase do Estadual, o Coelho levou a melhor ao derrotar a Raposa por 1 a 0. A partida, disputada no Independência, ocorreu em 21 de março. 

Pouco mais de um mês depois, o Cruzeiro deverá ter cinco mudanças no time titular em relação ao último jogo contra o Coelho. Foi justamente depois daquele clássico que o técnico Felipe Conceição estreou uma ‘nova fase’ da equipe, realizando menos testes e apostando na repetição dos 11 iniciais.

O Cruzeiro que entrou em campo no mês passado tinha Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Alan Ruschel; Felipe Augusto, Airton e Marcelo Moreno

Já neste domingo, a Raposa deverá ser escalada com mudanças em todos os setores do time. A provável equipe tem Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.

Desde o último encontro com o América, o Cruzeiro teve cinco compromissos pelo Campeonato Mineiro - venceu três (Boa Esporte, Coimbra e Atlético), empatou um (Tombense) e perdeu outro (Pouso Alegre). Pela Copa do Brasil, a Raposa mediu forças com o América-RN e garantiu classificação às oitavas de final após vencer por 1 a 0.

Por ter feito campanha melhor na primeira fase, o América terá vantagem sobre o Cruzeiro nas semifinais. O time comandado por Lisca jogará por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. O duelo da volta está marcado para 9 de maio (domingo), às 16h, no Independência. 


Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional