Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Adriano quer o Cruzeiro 'ligado' e propondo o jogo contra o América

Clubes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão

postado em 30/04/2021 14:14 / atualizado em 30/04/2021 14:38

(Foto:  Bruno Haddad/Cruzeiro)

Um dos destaques deste início de temporada, o volante Adriano quer ver o Cruzeiro 'ligado' e propondo o jogo contra o América, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

"A gente vai entrar em campo bem focado, fazer o que a gente tem que fazer, propor o jogo e, se Deus quiser, sair com a classificação", disse.

O volante afirmou que o Cruzeiro entrou apático na derrota para o América por 1 a 0, no dia 21 de março, em jogo da 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Ele destacou que o comportamento agora tem que ser outro.

"Naquele jogo, nosso primeiro tempo não foi tão bom assim, começamos meio apáticos. No segundo tempo, nós melhoramos, mas não foi muito bom. Temos que começar ligados, focados e sair na frente, que é importante também", afirmou.

Nesta temporada, Adriano participou de 12 jogos com a camisa do Cruzeiro e se tornou titular do meio-campo do time de Felipe Conceição.

"Estou há três anos no profissional. No primeiro ano, apenas treinando. Isso foi até bom para mim, mas a gente só evolui com sequência de jogos. Isso está sendo bom para a minha carreira, já que estou me saindo bem", disse.

Por ter terminado o Campeonato Mineiro em segundo, o América tem a vantagem de jogar a semifinal por vitória e derrota pela mesma diferença de gols ou dois empates. O jogo da volta está marcado para o dia 9 de maio, no Independência.

Tags: cruzeiro raposa adriano americamg