Cruzeiro
None

CRUZEIRO

À espera do BID, Bissoli treina pela primeira vez com elenco do Cruzeiro

Atacante aguarda regularização para ficar à disposição de Conceição

postado em 05/05/2021 17:38 / atualizado em 05/05/2021 18:27

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Anunciado nessa segunda-feira como novo reforço do Cruzeiro, o atacante Guilherme Bissoli, de 23 anos, realizou o primeiro treino com os novos companheiros nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II.

Nessa terça, ele havia passado por uma bateria de exames médicos, como o clube mostrou nas redes sociais. Antes de entrar em campo para o primeiro trabalho sob comando de Felipe Conceição, Bissoli ainda foi apresentado e gravou conteúdo para os canais do Cruzeiro.



Como vinha atuando normalmente pelo Athletico-PR, seu ex-clube, Bissoli garante que já reúne condições físicas para ficar à disposição de Conceição. O que resta, agora, é aguardar a regularização no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, que deve acontecer até sexta-feira. 

Se o nome do jogador for publicado, ele deverá ser a grande novidade no banco de reservas do jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Após perder a partida de ida para o América por 2 a 1, a Raposa buscará reverter o placar para garantir uma vaga na decisão do Estadual. O duelo está marcado para as 16h de domingo, no Mineirão.

Além da vantagem no duelo, o América ainda poderá perder por um gol de diferença, já que fez a segunda melhor campanha na primeira fase - atrás apenas do líder Atlético. Para avançar, a Raposa precisa derrotar o rival regional por, no mínimo, dois gols de diferença. 

Felipe Conceição terá a oportunidade de repetir a escalação da última partida. Assim, o provável Cruzeiro para o clássico tem Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional mercadobola