Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em crise financeira, Cruzeiro pede doações por PIX

Clube vai quitar parte dos salários atrasados com o dinheiro

postado em 29/05/2021 17:04

(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)


Para arrecadar dinheiro em função do momento de crise financeira, o Cruzeiro lançou o "CruPix". A partir das doações feitas através da chave pix@cruzeiro.com.br, o clube vai quitar parte dos salários atrasados e destinar os recursos excedentes para o pagamento das próximas folhas salariais.

Em nota, o Cruzeiro explicou: "passando por um período de dificuldades financeiras, resultado especialmente de práticas questionáveis tomadas por parte de uma gestão que é alvo de investigação na Justiça, e com as complicações acentuadas pelo grave impacto causado pela pandemia de COVID-19 no mundo todo, o Cruzeiro, através de sua diretoria, não tem medido esforços para regularizar algumas pendências com seus colaboradores do time administrativo e atletas. E é justamente para essas pessoas, que têm trabalhado com muita dedicação ao clube neste momento desafiador, que o CruPix será aplicado pela Raposa".

Para que o torcedor fique por dentro de todas as movimentações que serão feitas com os valores, o Cruzeiro diz que colocará no ar na próxima semana uma página de transparência do CruPix.