Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem Joseph, Cruzeiro terá Weverton na zaga em duelo pela Copa do Brasil

Partida contra a Juazeirense está marcada para as 16h30 de quinta-feira

postado em 01/06/2021 15:59 / atualizado em 01/06/2021 16:43

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Felipe Conceição decidiu, no treino desta terça-feira, que o zagueiro Weverton retornará ao time titular do Cruzeiro para o jogo diante da Juazeirense-BA, nesta quinta-feira, às 16h30, pela terceira fase da Copa do Brasil

Novo titular da defesa, Joseph não poderá participar da partida no Mineirão por já ter defendido o América na mesma competição. A zaga celeste para o jogo de ida do torneio mata-mata, portanto, será formada por Weverton e Ramon.

No ataque, a expectativa é por uma eventual escalação do atacante Guilherme Bissoli, que marcou o gol na derrota do Cruzeiro por 3 a 1 para o Confiança, pela Série B, no último sábado. O jogador recebeu elogios pela atuação nos 45 minutos finais da partida em Aracaju, Sergipe.

Nesta terça-feira, a grande novidade na Toca da Raposa II foi a presença dos jornalistas. Pela primeira vez desde o início da pandemia, em março de 2020, a imprensa pôde acompanhar um treinamento no CT. O goleiro Fábio ainda concedeu entrevista coletiva presencial.

Antes do jogo diante da Juazeirense, Felipe Conceição ainda comandará uma atividade na tarde desta quarta-feira. Além de Joseph, o Cruzeiro também não conta com o volante Flávio, que também já vestiu a camisa do América na Copa do Brasil. O lateral-direito Klebinho, por outro lado, foi inscrito na CBF e fica à disposição do treinador. 

Tags: serieb copadobrasil interiormg futnacional