CSA
None

CRUZEIRO

Sem entrevistas, Cruzeiro treina com grupo quase completo para enfrentar o CSA

Time celeste deu sequência à preparação para jogo de quinta-feira

postado em 26/11/2019 16:50 / atualizado em 26/11/2019 18:21

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Em 'silêncio' desde segunda-feira, quando a diretoria anunciou a proibição de entrevistas coletivas até o fim do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro deu sequência à preparação para enfrentar o CSA. Nesta terça, os atletas treinaram na parte da tarde, na Toca da Raposa II. Como de costume, a imprensa só acompanhou o trabalho de aquecimento.

Para o duelo de quinta-feira, às 21h30, no Mineirão, o técnico Abel Braga conta com quase todos os atletas. Os desfalques são o zagueiro Dedé, em recuperação de cirurgia no joelho direito, e o meia Rodriguinho, que passou por procedimento na região lombar e só retornará aos gramados em 2020.

Quem fica à disposição é o lateral-esquerdo Dodô
, desfalque na derrota para o Santos, por 4 a 1, na Vila Belmiro, por causa de incômodo no pé. A dúvida é se Abel o colocará na equipe ou manterá Egídio entre os titulares.

Assim, uma possível formação celeste terá Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio (Dodô); Henrique e Éderson; Robinho (Marquinhos Gabriel), Thiago Neves e David; Sassá (Fred).


Antes de entrar em campo pela 35ª rodada, a Raposa secará seus concorrentes. O Ceará - 16º, com 37 pontos - visitará o Flamengo, às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã. Já o Fluminense - 15º, com 38 - pegará o Palmeiras, às 19h30 de quinta-feira, também no Maracanã.

Para sair do Z4, o Cruzeiro precisa que ao menos um desses times perca, além de bater o próprio CSA. No turno da Série A, mineiros e alagoanos empataram por 1 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Tags: Cruzeiro interiormg futnacional seriea CSA csaal