CSA
None

MERCADO DA BOLA

Atlético acerta empréstimo do goleiro Jean ao CSA

Jovem repete caminho trilhado pelo companheiro Matheus Mendes

postado em 10/01/2022 22:21 / atualizado em 10/01/2022 22:50

(Foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira, o CSA anunciou a contratação do goleiro Jean, do Atlético, por empréstimo. Quarta opção do setor na temporada passada, o jovem de 21 anos ficará no clube alagoano até o fim de 2022. 



Com o empréstimo de Jean ao CSA, o Atlético repete a experiência com Matheus Mendes. Em 2020, o atual terceiro goleiro do elenco alvinegro também foi cedido ao clube alagoano, pelo qual se destacou antes de retornar à Cidade do Galo, no ano passado. 

Jean se destacou no sub-20 do Atlético entre 2019 e 2020, mas não chegou a ter oportunidade de estrear no time como profissional. Em busca de 'cancha', Jean disputará posição no CSA com o experiente Marcelo Carné, de 31 anos, que também foi contratado nesta temporada. 

Com a ida de Jean para Maceió, o Atlético agora tem 17 jogadores emprestados a outros clubes neste início de temporada. O clube ainda pretende negociar pelo menos mais dois nessas condições. Veja os nomes na galeria abaixo. 



Há também atletas com destino incerto, mas que o Atlético deseja emprestar novamente: os volantes Zé Welison e Gustavo Blanco. Já o zagueiro Iago Maidana deve acertar com o América para a disputa da Copa Libertadores. Também existe a expectativa pela negociação, por empréstimo, do meia Hyoran, que integrou o elenco do Galo no Triplete de 2021. 



Tags: interiormg mercadobola csaal