Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Klopp contesta pênalti marcado a favor do Napoli na Liga dos Campeões

Liverpool perdeu para o Napoli por 2 a 0, no Stadio San Paolo

postado em 18/09/2019 09:40 / atualizado em 18/09/2019 13:47

<i>(Foto: Divulgação/LFC)</i>
Nesta terça-feira, o Liverpool, atual campeão europeu, perdeu para o Napoli por 2 a 0 na primeira rodada da Liga dos Campeões. O resultado, contudo, contou com uma polêmica, uma vez que a equipe italiana abriu o placar através de um pênalti muito duvidoso marcado a seu favor.

Após a partida, Jurgen Klopp, técnico dos Reds, não escondeu a sua insatisfação com a infração marcada sobre Callejón, já aos 37 minutos da segunda etapa.

"Esse lance mudou o jogo. Lamento, mas quando um jogador salta antes de haver contato não pode ser pênalti. Poderia dizer muitas coisas, mas iria parecer um mau perdedor", disse.

Na sequência, contudo, o comandante lembrou que não há nada a se fazer a não ser aceitar a decisão, uma vez que o ser humano encarregado do VAR está sujeito a cometer erros.

"Quando você vê o lance uma segunda vez, percebe que é um erro claro. Mas, como há seres humanos no VAR, haverá sempre erros potenciais. Encontraram uma maneira de dizer que era a decisão correta e temos de aceitar", completou.

Tags: futinternacional ligadoscampeoes liverpool napoli