Futebol Internacional

CAMPEONATO ALEMÃO

Bayern de Munique goleia o Colônia e recupera a ponta do Campeonato Alemão

Gnabry marcou dois, e Levandowski e Coman completaram a goleada do líder

postado em 16/02/2020 13:48 / atualizado em 16/02/2020 14:06

(Foto: INA FASSBENDER/AFP)
Neste domingo, o Bayern de Munique visitou o Colônia e goleou por 4 a 1, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Alemão. O destaque da partida foi Gnabry, que marcou dois gols. Os outros tentos dos bávaros foram anotados por Levandowski e Coman. Mark Uth fez o único dos mandantes.

O RB Leipzig tinha ocupado a liderança com a vitória no sábado, porém o Bayern recuperou o topo com essa vitória. O time chegou aos 46 pontos, um a mais do que o segundo colocado. Os bávaros voltam a campo para enfrentar o Paderborn, em casa, na sexta-feira.  Enquanto isso, o Colônia estacionou na 14ª posição, com 23 pontos.

O Bayern precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. Após bela tabela, Muller serviu Levandowski e o centroavante mandou para as redes. Menos de três minutos depois, os bávaros fizeram nova jogada trabalhada e Coman, na marca do pênalti, aproveitou para ampliar.

Aos 11, já estava 3 a 0 para o Bayern. Kimmich bateu escanteio aberto, a bola sobrou para Gnabry, que ajeitou para dentro, passou por um marcador e finalizou no canto esquerdo. O meia-atacante alemão fez mais um belo gol ao recebeu de Davies pela esquerda, ajeitar e mandar com categoria no ângulo esquerdo. No fim, Kainz serviu Mark Uth, que mandou para as redes e fez o gol de honra do Colônia.

Tags: bayern alemão líder colônia futinternacional