Futebol Internacional
None

MERCADO DA BOLA

Em carta aberta, Willian se despede do Chelsea; atacante deve assinar com o Arsenal

Brasileiro estava no clube londrino desde 2013

postado em 09/08/2020 11:58

(Foto: AFP)
O atacante Willian se despediu oficialmente do Chelsea neste domingo. Pelas redes sociais, o jogador postou uma carta aberta aos torcedores dos Blues.

 

"Foram sete anos fantásticos. Em agosto de 2013, quando recebi a oferta do Chelsea, eu tive a certeza de que era ali que eu tinha que jogar. Hoje estou certo de que tomei a melhor decisão: foram tantos momentos felizes, alguns tristes, alguns títulos e sempre momentos muito intenso", escreveu.

 

"Agora chegou o momento de ir embora. Tenho certeza que vou sentir muita falta dos meus companheiros, dos torcedores e de todos os funcionários do clube, que sempre me trataram como um filho. Mas saio com a cabeça erguida, pois sei que venci aqui e dei o meu melhor vestindo essa camisa em todos os momentos", completou.

 

O contrato de Willian com o Chelsea terminou na metade deste ano, e as tratativas por renovação não evoluíram. Portanto, ele está livre no mercado.

 

Segundo a imprensa inglesa, o brasileiro já tem um acordo para se tornar jogador do Arsenal, rival londrino dos Blues. O contrato deve ser de três anos. 

 

 

Tags: futinternacional inglesfut mercadobola