Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Jorginho relembra trajetória e se emociona com título pelo Chelsea

Meio-campista nascido no interior catarinense exaltou feito no Porto

postado em 29/05/2021 20:03 / atualizado em 29/05/2021 20:20

(Foto: Suzana Vera/AFP)
Titular do Chelsea, o meio-campista Jorginho foi um dos responsáveis por levar os Blues ao bicampeonato da Liga dos Campeões. Após a conquista do título, o ítalo-brasileiro foi às lágrimas e relembrou de momentos difíceis que passou na carreira, destacando que a conquista da Champions é "inacreditável".



"Difícil encontrar palavras agora. Você passa por tanta coisa, altos e baixos, críticas, e você não abaixa a cabeça, trabalha mais e mais e acredita no que você está fazendo. Aí quando você conquista isso, não tem palavras, é inacreditável. Minha família vendo tudo isso, é simplesmente incrível. Não tem outra palavra para descrever, isso é incrível. É algo muito surreal", declarou à TNT Sports.



Jorginho ainda recordou da cidade em que nasceu, Imbituba, no litoral de Santa Catarina. O volante agradeceu o apoio que recebeu do município e ressaltou que sempre terá orgulho de ter nascido lá.

"Imbituba, obrigado por todo o apoio e energia positiva. Eu senti vocês aqui comigo, então muito obrigado, sempre vou levar o nome da minha terra comigo, porque tenho muito orgulho de vir de uma terra tão maravilhosa", acrescentou.

Assim como o brasileiro Thiago Silva, Jorginho conquistou seu primeiro título da Liga dos Campeões. Já o Chelsea voltou a ser campeão após faturar a taça em 2012.

Tags: chelsea porto manchester city jorginho ligadoscampeoes