Futebol Nacional

COPA DO BRASIL

Marcelo Oliveira alimenta suspense em dois setores e não confirma escalação

Treinador do Cruzeiro faz mistério entre volantes e atacantes para encarar Flamengo

postado em 20/08/2013 18:23 / atualizado em 20/08/2013 18:31

Edesio Ferreira/EM/D.A Press

O Cruzeiro não tem escalação confirmada para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. Para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira alimenta suspense em dois setores da equipe.

O treinador não confirmou se Souza retornará ao time ou se Lucas Silva será titular novamente. Outro mistério está no ataque. Willian iniciou treinamento entre os titulares nesta quarta-feira, mas Marcelo Oliveira indica a possibilidade de Luan ser escalado.

“Eu não tenho dúvida, tenho opções. A opção do Lucas Silva e do Souza. Um tem a bola parada, experiência, o outro tem um bom vigor, um bom toque jogou bem. E a opção do Willian e do Luan. É total confiança nos que vão entrar”, afirmou o técnico cruzeirense.

De acordo com Marcelo Oliveira, questões táticas determinarão quem jogará no ataque. “O Willian é um jogador de movimentação, toques curtos e chega na área. O Luan tem uma parte tática boa, é forte. É questão de apenas analisar o adversário e essa parte tática para o jogo”, disse.

Souza e Luan cumpriram suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro e não participaram da goleada sobre o Vitória, por 5 a 1, no sábado. Lucas Silva e Willian foram titulares naquele jogo.

Com as duas indecisões, o Cruzeiro enfrentará o Flamengo com: Fábio; Mayke, Leo, Dedé e Egídio; Nilton e Souza (Lucas Silva); Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian (Luan); Borges.

Cruzeiro e Flamengo abrem a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Mineirão. O jogo de volta será na semana seguinte, também na quarta-feira, no Maracanã.

Tags: cruzeiro flamengo copa do brasil