Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Wellington Nem, Flávio e Bruno José retornam aos treinamentos no Cruzeiro

Trio de atletas reforçou a Raposa nas atividades desta terça-feira (19) e deve estar disponível para o duelo diante do Avaí, na próxima rodada da Série B

postado em 19/10/2021 20:50 / atualizado em 19/10/2021 21:06

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)


O Cruzeiro realizou nesta terça-feira (19) mais um treino visando o duelo com o Avaí, pela Série B. O duelo, válido pela 32ª rodada da Série B, ocorre na próxima sexta, às 21h30, na Ressacada. 
 
A atividade contou com a presença de Wellingtom Nem, Flávio e Bruno José, que voltaram a treinar após passagem pelo departamento médico. Eles estão aptos a jogar e devem reforçar o time de Vanderlei Luxemburgo no Brasileiro.  Marcinho e Norberto, que haviam retornado do DM ontem, também participaram das atividades

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

 
Marcelo Moreno, ausente dos últimos jogos devido à convocação da Seleção Boliviana para as Eliminatórias da Copa do Mundo, e Ramon, que cumpriu suspensão na última rodada, são os outros jogadores que reforçam o elenco nesta semana. 
 
Um dos desfalques do time no treinamento foi Claudinho, que testou positivo para Covid-19 e ficará ausente da rotina do clube pelos próximos dias . Contra o Leão, a Raposa também não contará com Luxa, Giovanni e Adriano, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e cumprirão suspensão nesta rodada. 
O Cruzeiro é o 12º colocado da Série B. Com 39 pontos, a equipe soma oito vitórias, 15 empates e sete derrotas em 30 jogos disputados. Contra o Avaí, o time celeste será comandado por Maurício Copertino, auxiliar-técnico de Vanderlei. 
 
 

Tags: cruzeiro serieb interiormg