Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Gilson Kleina define Bahia com três atacantes para desafiar o líder Cruzeiro no Mineirão

A mudança no esquema de jogo se dá muito pela escassez de peças

postado em 10/09/2014 14:07 / atualizado em 10/09/2014 14:27

Gazeta Press

AFP PHOTO / YASUYOSHI CHIBA

Ter duelo marcado com o líder e atual campeão fora de casa talvez sugerisse formação mais cautelosa do Bahia. Mas Gilson Kleina opta por surpreender e define com três atacantes a equipe que desafia o Cruzeiro no Mineirão. Na manhã desta quarta-feira, véspera da partida, o treinador comandou treino tático e repetiu escalação usada no início da semana.

A mudança no esquema de jogo se dá muito pela escassez de peças. Nada menos do que nove jogadores desfalcam o Tricolor de Aço, que tem novidades em todos os setores. O lesionado Roniery e o suspenso Pará são ausências na defesa do Bahia. No meio-campo, a linha de quatro é substituída pelo antigo trio de volantes porque os meias Marcos Aurélio e Lincoln não jogam; enquanto o ataque não terá Diego Macedo e Kieza.

Deste modo, Gilson Kleina deve escalar o Bahia com: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda e Léo Gago; Rafinha, Rhayner e Maxi Biancucchi. A partida vale pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Tricolor precisa vencer e torcer por resultados favoráveis para deixar a zona do rebaixamento.

Tags: cruzeiroec bahia cruzeiro seriea