Futebol Nacional
None

PRIMEIRA LIGA

'#JuntosPelaPrimeiraLiga': torcedores criticam CBF e apoiam realização da competição em 2016

Termo foi o mais comentado entre os usuários do Twitter nesta segunda-feira

postado em 25/01/2016 19:26 / atualizado em 26/01/2016 16:26

Reprodução
O imbróglio envolvendo a realização da Primeira Liga ganhou desdobramentos nas redes sociais. Contra a posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que vetou a realização do torneio, os torcedores fizeram do termo #JuntospelaPrimeiraLiga o mais comentado no Twitter do país na tarde desta segunda-feira.

Presidente da Primeira Liga, Gilvan de Pinho Tavares confirmou a realização do torneio. Em nota, a organização manteve o calendário de 2016 e criticou a Confederação Brasileira por “sucessivas tentativas de intervenção e proibição de seus jogos”.

Os primeiros jogos da Primeira Liga estão marcados para a próxima quarta-feira, dia 27. O Cruzeiro visita o Criciúma, às 19h30, no Heriberto Hulse, enquanto o Atlético receberá o Flamengo no Mineirão, às 21h45. O Coelho entra em campo na quinta-feira, às 19h30, no Independência, para encarar o Figueirense.

Tags: coritibapr atleticopr avaisc redes sociais primeiraliga twitter cruzeiroec atleticomg americamg figueirensesc criciumasc flamengorj fluminensrj internacionalrs gremiors