
Saiba mais
Curiosos vão à Apac para torcer pela soltura do goleiro Bruno Goleiro Bruno no Fla: grandes atuações, mais confusões e pré-contrato com o Milan Goleiro Bruno no Atlético: promessa, confusões e quase ida para a Holanda Advogado diz que goleiro Bruno quer voltar a jogar e informa já ter recebido contatos
Mocelin afirmou que já está sendo procurado por empresários e outras equipes interessadas no retorno do ex-goleiro de Atlético e Flamengo aos gramados, depois de permanecer preso pela morte de Eliza Samudio. “Foi assinado um contrato com validade de cinco anos, que não foi rescindido. Como nunca foi rescindido, ele continua valendo", garantiu o dirigente.
Em 2014, ano da assinatura do contrato com Bruno, o Montes Claros disputou o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Em 2015, devido a dificuldades financeiras, a equipe interrompeu suas atividades e até hoje não retornou à disputa do Campeonato Mineiro profissional. Ville Mocelin lembrou que “o Montes Claros foi o primeiro time a abrir as portas para Bruno, depois do problema dele”.
O presidente se disse “muito feliz” com a liberdade conferida ao goleiro pelo STF. “Fiquei muito feliz com essa notícia. A gente sabia que esta era uma batalha que a gente iria vencer um dia. Sempre acreditamos que o Bruno iria poder sair (da prisão) para voltar a jogar futebol. Nunca deixamos de acreditar nisso”, afirmou o dirigente, que é empresário na cidade do Norte de Minas.
Ele afirmou que pretende conversar com Bruno assim que ele ganhar a liberdade, para discutir a questão do contrato com o Montes Claros Futebol Clube. “Quero tratar dessa questão com tranquilidade”, revelou.