UAI

2

Palmeiras chega a BH sem Rony para jogo contra o Atlético pela Libertadores

Atacante está em transição após lesão na coxa esquerda e foi vetado do confronto de ida das quartas de final da competição continental

02/08/2022 16:59
compartilhe
Rony esteve em campo no treino, mas não foi relacionado para o confronto
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Rony esteve em campo no treino, mas não foi relacionado para o confronto

O Palmeiras não terá o atacante Rony no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Atlético, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. O jogador não viajou para Belo Horizonte e está fora do confronto no Gigante da Pampulha.

Desembarque do Palmeiras em BH para jogo contra o Atlético



Nas atividades realizadas na Academia de Futebol, os jogadores foram divididos em dois grupos para um trabalho de linha de fundo com cruzamentos e finalizações. Depois, em campo reduzido, participaram de um animado recreativo. Para fechar, o técnico Abel Ferreira passou orientações táticas de posicionamento e o time ensaiou jogadas de bola parada defensivas e ofensivas.

Um provável Palmeiras que enfrenta o Galo tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael; Scarpa, Dudu, Veiga; José Lopez.

O Palmeiras vem de cinco vitórias seguidas somando todas as competições e vive grande momento na temporada. Nas oitavas de final da Libertadores, a equipe de Abel eliminou o Cerro Porteño-PAR, vencendo por 3 a 0 no Paraguai e por 5 a 0 no Allianz Parque.

Palmeiras e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. O jogo de volta das quartas de final da Libertadores será no dia 10, no Allianz Parque.

Veja os relacionados no Palmeiras


Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Vinicius Silvestre
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Piquerez, Vanderlan e Jorge
Zagueiros: Gustavo Gómez, Murilo, Luan e Benjamín Kuscevic
Meio-campistas: Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Gabriel Menino, Atuesta e Fabinho
Atacantes: Dudu, José López, Wesley, Breno Lopes, Miguel Merentiel e Rafael Navarro

Quem é o favorito a ganhar a Libertadores para as casas de apostas?



Compartilhe